Anunciar a sua empresa ou segmento na internet é uma das melhores formas de captação de lead. Mas, ao cometer esses 3 erros, você pode estar jogando dinheiro fora.

Ter uma empresa referência e uma marca reconhecida no mercado é o sonho de muitos empresários e, com a utilização de anúncios na internet, esse objetivo tem se tornado cada vez mais real.

Mas, para algumas empresas, anunciar no Google Ads tem transformado o alcance desse sonho em um verdadeiro pesadelo.

Por isso, listamos os 3 erros mais comuns que uma empresa comete quando decide anunciar sem estratégia. Confira:

Direcionamento

Você viu um anúncio incrível da SMART TV dos seus sonhos por R$ 1000, mas ao clicar o site te direciona para a página inicial da loja e você fica perdido procurando a SMART TV. Isso não teria acontecido se a loja tivesse levado você para uma Landing Page, página específica para promoções ou conteúdos oferecidos exclusivamente pela sua empresa.

Segmentação

Um dos erros ao anunciar a sua empresa é não segmentar o seu público. Se você tem uma loja que atende apenas o interior de São Paulo, não adianta fazer anúncios para o Rio de Janeiro, certo? Portanto, é muito mais viável escolher o público pela localização.

Investimento

Ao investir no Google Ads você espera por resultados. Portanto, quanto menos se investe menos se alcança. Com um investimento maior você pode anunciar seu site várias vezes durante o mês, sendo possível atingir o público-alvo, marcar presença e angariar mais leads.

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