Matéria do portal ABC da Comunicação

 “2019 promete ser o ano da AD Rocket Mídia, com novo escritório na Vila Olímpia e novas conquistas e produtos, a empresa agora fechou um projeto audacioso para o escritório de São Bernardo do Campo com a renomada arquiteta Orlane Santos.

Orlane já assinou projetos para empresas como Pitassi Advogados e Consul- tores, MTLog, Schunk entre outros. Com muito talento e diferencial, Orlane projetou o que denomina como “um espaço corporativo humanizado com motivação natural”.

Com os novos projetos para 2019, a AD Rocket inclui essa reforma nos ambientes como mais um degrau para que o ano seja de grandes conquistas, “nós apostamos na Orlane por que conhecemos o seu trabalho e sabemos do seu potencial, precisamos do melhor local para darmos o melhor para nossos clientes” diz Rodrigo Bem, CEO da empresa “explicamos tudo que precisávamos e ela entendeu bem, o projeto ficou muito bom e nos surpreendeu” conclui.

Orlane já participou do Polo Design em 2014 e do Casa Cor em 2015.

A reforma tem previsão para começar em fevereiro deste ano e enquanto as salas não ficam prontas, vocês podem acompanhar os stories da obra pelo Instagram da empresa @adrocketmidia.”