Matéria do portal ABC da Comunicação

“Com um crescimento previsto para mais de 3,9% até 2022 – dados da PwC Global – a mídia OOH tem sido uma das mais concorridas do mercado publicitário, e conquistar uma fatia desse crescimento é um dos objetivos da Ad Rocket Mídia. Com a expansão da empresa para diversas cidades de São Paulo, Sul do Brasil e Nordeste, a empresa esse ano conquistou não só a mídia em ônibus na região do Guarujá, como os Front Lights nas cidades do ABC.

A expansão da empresa cresce de forma acelerada, Rodrigo Bem, CEO da Ad Rocket, já nos confirmou anteriormente que ainda virão muitas novidades da empresa até o final do primeiro semestre. Os Front Light, assim como os Outdoor são enormes painéis publicitários no meio das cidades, possibilitando a visibilidade em vários pontos estratégicos, com frequências que vão de 5 mil pessoas/dia até 177 mil pessoas/dia.

Uma das vantagens do Front Light é que mesmo com pouca iluminação, ele ainda será bem visualizado, graças aos holofotes que ficam na parte da frente iluminando a publicidade.

A Ad Rocket Mídia está localizada em São Bernardo do Campo, na Rua Jurubatuba, 1350 e na Rua das Olímpiadas, 205 na Vila Olímpia.”