Matéria do portal ABC da Comunicação

“Com sede em São Bernardo do Campo e filial em São Paulo, desde 2016 a AD Rocket Mídia está ganhando cada vez mais espaço no mercado, integrando seus serviços online e offline para potencializar as campanhas de seus clientes. E agora quem ficará responsável pela equipe comercial é Isabela Vassela, nova gerente de vendas da empresa. Formada em Marketing, Isabela terá a missão de ampliar a participação da AD Rocket Mídia no mercado e será a principal responsável por coordenar equipes e sucesso de metas.

“Vou me dedicar 100% nessa nova fase da minha vida, trazendo a melhor experiência para os meus clientes, com uma equipe totalmente dedicada” diz Isabela, que terá pela frente às equipes de vendas de mídia digital e OOH.

“Um dos meus objetivos é trabalhar com a equipe para prospectar mais e de maneira mais eficiente, trabalhando corretamente o posicionamento dos nossos produtos e serviços, esse ano será da AD Rocket”.

Como gerente, Isabela conquistou campanhas das Faculdades São Judas e Anhanguera, Shopping Praça da Moça, Shopping Maxi e outras.