Whindersson Nunes (Youtuber), já havia em 2015 parodiado a música: “Qual é a Senha do WIFI?”, demonstrando o que já se tornou muito comum no Brasil: seja na casa de amigos, em um bar, restaurante e etc, quem chegar vai pedir a senha do WIFI. Hoje em dia está muito comum lugares já deixarem inclusive a senha exposta.

Em um mundo cada dia mais conectado à internet, utilizar WIFI é imprescindível, mas você sabia que o WIFI é também uma ferramenta de mídia OOH?

Conhecido erroneamente como uma mídia digital, o WIFI Marketing é uma ferramenta poderosa pra quem quer estar ligado diretamente com o seu cliente em pontos estratégicos, e com um banco de dados coletados, você pode atingir este publico novamente de diversas formas.

Solicitando acesso a conexão WIFI, o usuário é direcionado a uma ação publicitária: Banner, vídeo ou preenchimento de formulário e poderá curtir à vontade sua internet. Não tem como o usuário não ver sua propaganda, e com os dados coletados é possível fazer outras formas de ativação e impactar esse usuário em outras plataformas.

A Mídia OOH é uma das que mais cresce no mundo, segundo dados da PwC Global, esta mídia crescerá 3,9% até 2022. No Brasil, segundo dados da CENP-Meios, em 2017 a participação foi de 8,6%. Com o aumento crescente, o WIFI Marketing é uma ótima ferramenta para fazer parte dessa porcentagem. A Mídia do Futuro está mais perto de você do que você imagina.

E aí vai ficar de fora? Liga pra gente e vamos marcar uma reunião.