A sociedade está cada vez mais digital, e quase tudo indica que novas formas de divulgação vão deixar os meios tradicionais ultrapassados, porém, segundo dados da PwC Global, até 2022 mídias OOH terão um crescimento de 3,9%, um dos únicos meios tradicionais que apresentou crescimento com toda essa revolução tecnológica.
E não dá para falar de OOH e não lembrar de Outdoor, um meio de comunicação tão impactante que não é à toa que vem à cabeça. Com uma linguagem objetiva e direta e, além de tudo econômico, o Outdoor é de fato uma das melhores opções na hora de divulgar seu serviço.
Uma pesquisa realizada pela FURB (Universidade Regional de Blumenau) comprovou que 71% das pessoas visualizam os outdoors ao passar por eles, e 61,5% das pessoas lembram dos conteúdos vistos. Sendo a segunda maior mídia do Brasil, com um média de visibilidade de mais de 9 milhões de pessoas todos os dias só no estado de São Paulo, o Outdoor é perfeito para fazer sua campanha decolar.
E ninguém melhor que a Ad Rocket para te ajudar a alavancar a sua campanha. Entre em contato e venha tomar um café com a gente.
0 Comentários