Aumente as conversões da sua empresa e impacte ainda mais o seu público 

O Remarketing é uma ferramenta de publicidade online que visa impactar aquele cliente que já teve contato com a sua marca durante a jornada de buscas pela internet.

Antes de mais nada é importante distinguir Remarketing de Retargeting. O Remarketing é a forma como o Google chama sua própria ferramenta de retargeting. Sendo assim, ambos significam a mesma coisa.

 Mas, por que essa ferramenta de conversão é importante?

O objetivo do retargeting é impactar novamente o cliente que já viu o seu produto, mas não finalizou a compra. Segundo o Google AdWords, 97% dos visitantes de um e-commerce não convertem na primeira busca, por isso é de
suma importância você ter em suas estratégias de marketing digital, o retargeting, assim o cliente que buscou e ou teve contato com a sua oferta, mas não comprou, será impactado várias vezes em outros sites.

Vale lembrar algumas dicas para ter uma campanha de sucesso em Remarketing:

 Anúncios específicos
Cada cliente é único. Então, foque em anúncios de acordo com o que ele buscou, assim a possibilidade de converter em venda é muito maior.

 Landing Page
Tenha certeza que sua Landing Page levará seu usuário para a página certa, nada pior do que clicar em um anúncio específico e ser redirecionado para a home ou para outro lugar que não tenha nada a ver com o produto.

 Perseguição implacável
Cuidado para não se tornar chato. É recomendável até 10 visualizações por pessoa, mais do que isso você pode deixar uma imagem ruim para o seu cliente.

Quer saber mais como fazer uma estratégia de marketing digital eficiente e de sucesso? Entre em contato com a gente e vamos marcar uma reunião.