Em 2017, o YouTube já era considerado um dos veículos de maior crescimento em audiência, segundo estudo divulgado pelo Google. Em 2018, 23 canais tinham mais de 10 milhões de inscritos. Hoje, já são 32 canais com esse número de inscritos. Mas, como podemos atingir essa audiência?

Apenas 7 canais no Brasil têm audiência de 22 milhões de inscritos. Isso porque não é fácil gerar conteúdo que agrade tantas pessoas.

Um bom meio de estar presente no YouTube é anunciar em canais de música. Aparecer em clipes, seja no figurino ou na letra da música, pode gerar uma receita de bilhões de reais. Além disso, estar no dia a dia dos cantores, que já têm sua própria audiência, aumenta ainda mais as possibilidades de atingir o seu público-alvo.

Um case de sucesso é o canal GR6, que hoje possui 22.502.191 milhões de inscritos e mais de 10 bilhões de visualizações, sendo o 36º canal mais visualizado do mundo e o 3º mais visto no Brasil.

Quer saber como estar presente nos clipes, atingindo milhares de pessoas por todo Brasil? Entre em contato com a gente e conheça nosso projeto especial com a GR6, cliente de mídia exclusivo da Ad Rocket.