Todos sabem que, para faturar bem na Páscoa, é necessário começar as produções meses antes. Mas, como planejar essas campanhas com foco em resultados?
Muitos clientes já estão com a campanha de Páscoa e Dia das Mães planejada, só esperando para enviá-las às mídias OOH e digitais. Assim deve ser feito todo o planejamento estratégico de campanhas sazonais, pois, deixar para última hora, pode trazer prejuízos na produção e na distribuição dessas campanhas.
Quando falamos em datas comemorativas no Brasil, as principais vencedoras em números de vendas são: Natal, Dia dos Namorados, Dia das Mães e Black Friday. Por isso, estar preparado é extremamente importante para o êxito das campanhas. Começar o planejamento com meses de antecedência, escolher as mídias em que a campanha será veiculada, levantar orçamentos e, claro, posicionar-se como uma empresa focada em resultados, são os primeiros passos para alcançar o sucesso.
Se você quer atingir a evolução em seus projetos, entre em contato com a gente. Nós vamos te ajudar a escolher a melhor mídia para a suas campanhas.
0 Comentários