O futuro da publicidade

Todos nós que vivemos no mundo da publicidade nos preocupamos tanto com os resultados da comunicação que fazemos no presente, que acabamos esquecendo de inovar, de pensar em como as coisas serão no futuro. Com base nisso, nós da Ad Rocket fizemos essa matéria com as principais inovações e métodos do mercado para que você possa se aproximar cada vez mais do seu público

Realidade Aumentada

O primeiro de nossa lista é talvez uma das maiores tendências da nova geração, segundo dados do IDC, líder mundial em inteligência de mercado, é previsto que em 2020 mais de um bilhão de pessoas terão acesso regular à realidade aumentada e à realidade virtual. Sabendo exatamente como impactar essa parcela das pessoas, sua publicidade pode ser vivenciada pelo seu público.

Mídia dentro de casa

Muito se diz a respeito do digital na nova revolução, porém as pessoas ainda saem de casa (por incrível que pareça) e imagine impactar seu público assim que ele sai, quando vai trabalhar, quando volta, quando vai tirar o lixo, quando vai passear com o cachorro e quando a família toda vai visitar, tudo isso 24 horas por dia, 7 dias na semana. Essa é a mídia em elevadores residenciais, que tem um potencial de impactar milhares de pessoas praticamente dentro de suas casas, aliado com um bom planejamento, é possível fazer parte do dia a dia do seu público.

Personalize sua comunicação

Vivemos hoje em um mundo em que podemos ignorar banners, pular vídeos e fugir da publicidade convencional usando assinaturas de serviços de streaming. Para sobreviver a este movimento é necessário que a publicidade se torne cada vez mais pessoal e relevante. Um estudo da Rocket Fuel indicou que 80% dos novos usuários reconhecem valor em marcas que personalizam as suas ofertas e a sua comunicação. Para ser relevante para as pessoas, é preciso não apenas ser diferente, é preciso ser único para cada público.

Quer inovar na sua comunicação? Então conte com a Ad Rocket para isso, homenageada com o prêmio de tecnologia e inovação pelo Abc da comunicação!