Atualmente, em um mundo cada dia mais tecnológico e conectado, as mídias digitais se tornaram essenciais, não só para grande parte da população, mas também para quem quer divulgar seu trabalho, seja fazendo Google AdWords, Mídia Programática ou impulsionamento de anúncios.

Segundo dados do We Are Social, agência especializada em social mídia, no Brasil se gasta em média mais de 9 horas diárias na internet. Ou seja, cerca de 70% da população está conectada, e todo esse público pode ser segmentado, de acordo com seus gostos e pesquisas.

O investimento com publicidade na área passa dos 14 bilhões de reais só no Brasil, e, em Mídia Programática, esse número chega a 3,3 bilhões, segundo pesquisa da IAB Brasil . Números tão altos só refletem em uma coisa: um excelente retorno!

O próprio Google divulgou uma pesquisa que para cada 1 real investido na plataforma há um retorno de 2 reais, ou seja, aplicando as técnicas certas, o Google AdWords pode fornecer uma ótima performance para empresas de pequeno a grande porte.

E a Ad Rocket te ajuda a operar campanhas Google de sucesso.

Entre em contato e venha conversar conosco.