Conquiste a atenção do seu cliente na hora e no local ideal 

Para atingir todos os públicos e captar os leads certos, você precisa saber onde anunciar e como criar o anseio em seu cliente para atingi-lo em cheio. Além de apostar pesado em promoções (muitas promoções), investir em marketing irá fazer você garantir uma fatia desses R$ 53,3 bilhões.

Confira abaixo três canais de divulgação para você incluir em suas estratégias de marketing agora mesmo:

Mídia Programática
A ferramenta que irá te colocar no lugar certo e também aparecer para o cliente certo. Na Mídia Programática você escolhe a segmentação por público, região, sexo e faixa etária, estando visível em displays por toda a jornada do seu
cliente. Anunciar nessa ferramenta é estar em todos os lugares o tempo todo.

Google Ads
Diferente da Mídia Programática, o Google Ads te coloca em evidência na maior ferramenta de busca do planeta. Com anúncios no Google também é possível segmentar o público, mas o destaque da ferramenta é a possibilidade de você aparecer em primeiro lugar como sugestão na hora da pesquisa sobre o produto/serviço que você fornece. Aqui vale lembra que quanto melhor for o seu SEO maior a probabilidade de aparecer no topo das pesquisas e, quanto
mais você investir, maior será o seu retorno.

Busdoor – Mídia em ônibus
Já imaginou a sua marca sendo vista várias e várias vezes em diversos lugares, por todas as classes, sexos e idades? É assim que você deixa a sua marca registrada na mente das pessoas. A mídia em ônibus é a melhor ferramenta de branding. Além do Busdoor, você tem também pode contar com outras mídias da mesma família, como o Busdoor interno, o Indoor (publicidade no vidro, geralmente atrás do motorista) e a Sanca, todas possibilitando mais
visibilidade para o seu negócio.

Seja qual for a ferramenta, anunciar com a ADRocket Mídia é garantia de sucesso e muitos lucros. Esteja preparado para faturar nesse Natal e durante o ano de 2019. Conte conosco.