Após trazer de volta os Ursos para o Natal de 2018 a Coca-Cola mostra como a interatividade com seus clientes é a melhor forma de criar um vínculo com eles.

Com uma campanha intitulada: Regras de Natal, a Coca-Cola deu continuidade a campanha Regras de Casa. A empresa vem apostando cada vez mais no marketing e na interatividade com seus clientes.  Em 2018, o Urso Polar completou 25 anos, e voltou para as campanhas da empresa, além disso, ao baixar o App e escanear a latinha, o consumidor tem uma experiencia em realidade aumentada com os Ursos.

Tudo isso mostra como a empresa sempre sai na frente em relação a conquistar os clientes. Com a estratégia 70/20/10 em investimentos ao criar, 70% do conteúdo é de baixo risco, coisas que são fáceis e que levam até 50% do seu tempo, 20% da criação é para trazer um conteúdo inovador, novas ideias e estratégias e os 10% são para conteúdos de alto risco.

E isso vem como estratégia de todos os produtos da The Coca Cola Company, em um evento de 2017, o vice-presidente executivo e líder de marketing global da Coca-Cola, Marcos de Quinto, já havia declarado que ferramentas de marketing não são verdades universais, mas que sua empresa vai continuar apostando em novos mercados (Coca-Cola sabor café), nas bebidas personalizadas (latinhas com nomes), e aplicativo que mostrem o nível de hidratação e qual bebida ele deve tomar.

Uma empresa como Coca Cola está sempre surpreendendo e inovando, pois sabe que isso é imprescindível para se manter no mercado