Matéria para o portal ABC da Comunicação

Na 2ª CONABY (Convenção Nacional Abracy e Yamaha) a AD Rocket marcou presença a convite da Abracy/Yamaha e o CEO da AdRocket Mídia, Rodrigo Bem, esteve por lá e discursou sobre a importância do Marketing Digital para o segmento de concessionárias de Moto. E de quebra trouxe do evento o espírito da convenção desse ano para a AD Rocket: O Kando.

“Para a AD Rocket, levo todo o aprendizado e evolução que tive nesse evento. Já tínhamos o espírito “Kando” mas não tínhamos consciência dele e, agora, trabalharemos ele de forma diária! “Kando” é quando encantamos nosso cliente, de todas as formas, desde o bom dia até a entrega do serviço!” explica Rodrigo.

O evento aconteceu na Praia do Forte na Bahia com presença de todas as concessionárias da Yamaha do Brasil. Aguardado por todos desde 2008 (quando aconteceu a primeira CONABY), o evento contou ainda com a participação do grupo Harmonia do Samba e com o lançamento da nova Lander 250 ABS, aposta da Yamaha para 2019.